Category Archives: Ocorrências

Um ladrão que havia invadido um estabelecimento comercial na área central foi espancado pelo vigia e fugiu sem levar nada. Ação do ladrão ocorreu por volta de 01h00 da madrugada de terça-feira (22), na Avenida Imbiara, onde segundo relato do vigia um homem de 34 anos de idade, o mesmo estava no interior de um estabelecimento comercial com a intenção de vigiar o mesmo, quando deparou com um homem que estava tentando furtar bebidas de dose na prateleira, em seguida o vigia armou-se com um porrete e desferiu vários golpes contra o autor que fugiu do local sem levar nada. O solicitante relatou ainda para os militares que o autor estava usando roupas pretas, e que o mesmo entrou no estabelecimento comercial após arrombar a porta de blindex. Os militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de policia civil para devidas providencias.


Dois menores infratores que estão detidos em uma das celas do CERAD tentaram fugir na tarde desta terça-feira (22). Por volta das 18h20 da tarde de terça-feira (22), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no Centro de Reeducação do Adolescente (CERAD), onde no local segundo versão do diretor um homem de  32 anos de idade, dois internos sendo um de 14 e outro de 16 anos de idade, que estão recolhidos em uma das celas daquela instituição tentaram fugir arrancando um pedaço de lata da porta de entrada da cela. Diante de tal fato, os menores infratores foram remanejados para outra cela e a situação contornada. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Uma mulher que conduzia um veiculo com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, envolveu em um acidente de transito  e terminou na delegacia de policia civil. Na Avenida João Paulo II, por volta das 17h00 da tarde de terça-feira (22), a  Policia Militar após ser solicitada se fez presente no local, onde houve um acidente de transito envolvendo três veículos. A condutora de um veiculo VW/Gol após perder o controle direcional do mesmo, colidiu na traseira de um veiculo Celta, conduzido por uma mulher de 35 anos, que devido ao impacto o veiculo Celta colidiu na traseira de uma veiculo VW/Kombi conduzido por um homem de 26 anos de idade. Os condutores dos veículos tiveram pequenas lesões pelo corpo e foram levados ate o Pronto Atendimento Municipal, onde após serem atendidos pelo  medico plantonista foram liberados. A condutora do veiculo VW/Gol, uma mulher de 47 anos de idade, após ser submetida ao teste de bafômetro, foi confirmado que a mesma havia ingerido bebida alcoólica. Diante do fato a condutora foi encaminhada para a delegacia de policia civil, e o seu veiculo foi apreendido e do local removido por um auto socorro.


Uma dona de casa por não aceitar que o seu ex-marido volte para sua residência, o mesmo lhe ameaçou de morte com uma arma longa. Na madrugada de terça-feira (22), por volta das 00h10, a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Rua Frederico Ozanan, onde no local a dona de casa, uma mulher de 28 anos de idade, relatou que seu ex-marido J.C.N de 33 anos de idade, esteve em sua residência e após querer reatar com a mesma seu casamento, por não aceitar o autor ameaçou de morte a vitima mostrando a ela uma arma longa. Após o ocorrido o autor fugiu porem em uma ação rápida da Policia Militar o envolvido foi localizado e contra ele já  havia suspeitas de que o mesmo havia furtado em alguns estabelecimentos comerciais no setor leste da cidade. A suposta arma longa citada pela ex-mulher do envolvido não foi localizada. Diante do fato o envolvido que no momento da abordagem reagiu ação policial, o mesmo foi detido e na delegacia de policia civil foi apresentado ao delegado de plantão para devidas providencias.


Um auxiliar de serviços morreu soterrado durante obras em uma rede pluvial na cidade de Campos Altos/MG. Por volta das 15h40 da tarde de segunda-feira (21), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Rua Aristides Guimarães, onde no testemunhas funcionários de uma empresa de engenharia  relataram aos militares o seguinte fato: que realizava um trabalho de execução de rede pluvial no local; que  houve um desmoronamento de terra em cima de um funcionário que trabalhava em um buraco de 20 metros de comprimento, por 0,80 metro de largura e 2 metros de profundidade;  que o funcionário F.S.N de 23 anos de idade, natural de Brejo Santo/CE,  estava encoberto com terra. Os militares quando chegaram ao local do acidente,  já havia uma ambulância da prefeitura municipal de Campos altos, e que após verificarem o corpo da vitima, foi percebido que o mesmo já se encontrava sem vida. A vitima apresentava um ferimento profundo na cabeça. A  pericia técnica compareceu no local e após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo da vitima que foi encaminhado pelo rabecão, para o IML na cidade de Araxá/MG. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Um ex-detento foi encontrado pela Policia Militar já sem vida, após receber vários golpes de pedras na cabeça. Na madrugada de sábado (19), por  volta das 00h40, a Policia Militar depois de receber uma denuncia através do “190”, se fez presente na Rua Duzentos e Dezesseis, onde no local havia informações de que havia corpo de um homem caído ao chão após ser espancado. Os militares ao chegarem ao referido endereço constataram a veracidade das denuncias, e depararam com o corpo do ex-detento  J.C.V.S de 29 anos, que apresentava vários ferimentos na cabeça provocado por golpes de pedras. Após a confirmação do óbito da vitima, a pericia técnica compareceu no local,  e após realizar seus trabalhos de praxe liberou o corpo da vitima que foi removido para IML na cidade de Araxá  pelo rabecão.  Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar possíveis suspeitos do delito sendo que por volta de 10 horas da manhã do mesmo dia os policiais obtiveram informações de que o suspeito J.S, 14 anos,  estaria sob custódia da família da vítima de 29 anos, estando o infrator no interior de um veiculo GM celta. Após intensa parlamentação com os familiares, os policiais conseguiram convencer os indivíduos a entregar o menor que já se encontrava com algumas lesões corte contuso na parte interna da boca e hematomas pelo corpo, por ter sido agredido pelos familiares da vitima. Em dialogo com o menor este relatou que no decorrer da noite a vitima de 29 anos havia se desentendido com J.C, 19 anos, tendo ocorrido algumas ameaças entre ambos. Que posteriormente a vitima saiu correndo e os autores do delito saíram atrás sendo a vítima alcançada momento em que o menor infrator e outros dois autores desferiram varias pedradas na vitima vindo ele a óbito. Os policiais conseguiram localizar o autor de 19 anos e ainda o outro autor sendo D.C, 20 anos. Eles confessaram a autoria do homicídio. Diante dos fatos os dois autores foram presos e o infrator apreendido sendo eles encaminhados a delegacia.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Ultimas noticias


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos