Category Archives: Ocorrências

Durante patrulhamento pelo setor sul da cidade, os militares abordaram e prenderam um homem por envolvimento no trafico de drogas. Por volta das 17h15 da tarde de quinta-feira (31), a Policia Militar durante patrulhamento pela Rua José Ribeiro, os militares depararam com o envolvido M.N.S de 23 anos de idade, em atitude suspeita e no ato da abordagem os  militares localizaram com o envolvido dinheiro de procedência duvidosa e certa quantidade de drogas conhecida como “crack”. Os militares deslocaram para a residência do autor localizada na Rua Ametista, no Bairro Área II, onde mais drogas conhecida como “crack” foram localizadas. Diante do fato o envolvido juntamente com todo o material apreendido, na delegacia de policia civil foi  entregue ao delegado de plantão para devidas providencias.


Dois homens após tentarem furtar em uma residência, foram flagrados pelos moradores e terminaram presos pela Policia Militar. Na tarde de quinta-feira (31), por volta das 14h45 a Policia Militar depois de solicitada através do  “190”, se fez presente na Rua Wilson Rios, onde no local solicitante um homem de 49 anos de idade, relatou aos militares que ao chegar em sua residência deparou com dois homens, que após os mesmos arrombarem a porta de sua residência entraram e no momento em que iriam furtar alguns objetos, o mesmo chegou e os autores saíram correndo. Através das características dos autores, os militares conseguiram localiza-los e realizaram a condução  dos mesmos para a delegacia. Os envolvidos P.H.G.P  de 24 anos de idade e L.G.C.N de 21 anos de idade, na delegacia de policia civil foram apresentados ao delegado de plantão para devidas providências.


Ate a presente data, dois motoristas que transportavam carga de louças de banheiro, ainda não deram noticias sobre seus paradeiros. Por volta das 17h15 da tarde de quarta-feira (30), a Policia Militar registrou a ocorrencia, tendo o solicitante um homem de 45 anos de idade, relatado aos militares que o seguinte fato: que  na data de 21 de junho de 2014, os motorista M.R.P de 27 anos de idade, e M.R.O de 29 anos de idade,  transportavam uma carga de uma empresa ”indústria e comercio de louças sanitárias”, situado no distrito industrial da cidade de Araxá,  eles carregaram o caminhão iveco, com aproximadamente 1.086 louças para banheiro, sendo elas: bacias, cubas, lavatórios e caixas de descargas, colunas, todos de varias marcas; e que  ate a data de hoje eles não retornaram com o caminhão, o dinheiro dos fretes, e também a carga, e que nos locais da entrega das louças, foi feito contato por telefone com os responsáveis, os quais disseram que a carga não foi entregue ate a data de hoje, sendo feito também contato com os motorista, tendo os mesmo respondido por mensagem via celular, informando que estariam carregando o caminhão em uma cidade conhecida como Lagoa da Confusão, porem a presente data não deram noticias. Diante do fato o boletim de ocorrência foi registrado para devidas providencias.


Durante uma abordagem policial, motociclista tentou fugir da Policia Militar, porém acabou preso. Na tarde de quarta-feira (30), por volta das 14h15, a  Policia Militar durante patrulhamento preventivo pela Rua Itacuru, os militares deparou com um motociclista que ocupava uma motocicleta, e no ato da abordagem o motociclista saiu do local em alta velocidade, praticando direção perigosa pelas ruas da cidade, e na Rua Pará, o motociclista foi detido pelos militares, sendo constatado que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação. Diante do fato o motociclista R.R.J de 18 anos de idade, foi detido pelos militares, e na delegacia de policia civil, o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão e sua motocicleta foi apreendida.


Motorista para veiculo após atropelar um animal na pista, e seu veiculo cai em uma ribanceira. Na manha de terça-feira (29), por volta das 11h05, a Policia Militar Rodoviária Estadual após ser solicitada esteve na BR 146, Km 181, zona rural município de Tapira, onde no local o condutor de um veiculo homem de 38 anos de idade, relatou aos militares que fazia o trajeto de Tapira/Araxá/MG, quando na altura no Km 181, um animal de pequeno porte não identificado atravessou na frente de seu veiculo, tendo o mesmo atropelado o animal. O condutor do veiculo relatou para os militares que após parar o veiculo para verificar as condições do animal atropelado, o mesmo esqueceu de puxar o freio de mão de seu veiculo, e com isso o veiculo desceu em uma ribanceira. No local foi necessário o serviço de um caminhão guincho para retirar o veiculo da ribanceira. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Após o tombamento de uma Kombi escolar vários alunos ficaram feridos. Por volta das 07h50 da manha de segunda-feira (28), a  Policia Militar depois de solicitada se fez presente na zona rural município de Sacramento/MG, região conhecida como Morro Vermelho, e no local o condutor de uma Kombi escolar, um homem de 49 anos de idade, relatou aos militares que devido o local estar muito escorregadio, a Kombi derrapou e veio a tombar. No veiculo Kombi encontrava-se como passageiros nove alunos de idade entre 05 a 12 anos de idade, e todos tiveram ferimentos leves, sendo socorridos  e levados  para o Pronto Atendimento Municipal na cidade de Sacramento. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providências.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Ultimos comentários


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos