Category Archives: Ocorrências

No setor sul da cidade, a  Policia Militar esteve numa residência onde uma adolescente ameaçou de morte a própria mãe e a irmã. Por volta das 18h00 da tarde de quarta-feira (16), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Rua Roldão Fontes, onde a solicitante uma dona de casa de 37 anos de idade, relatou aos militares o seguinte fato: que tem notado um comportamento estranho por parte da filha e que passou a busca-la no colégio onde estuda; que  hoje a filha ficou nervosa devido a mãe ter ido ao colégio para busca-la e tão logo chegaram em casa a adolescente ficou muito nervosa, com os ânimos exaltados, a mesma armou-se com uma faca  e passou a ameaçar a mãe, e  a sua irmã de morte. Com a chegada dos militares a adolescente ficou mais calma e entregou a faca para os militares. Diante do fato os militares registraram o boletim de ocorrência pra devidas providencias.


No setor norte da cidade após denuncia anônima, a Policia Militar localizou e apreendeu um veiculo produto de furto pertencente a Prefeitura Municipal de Araxá/MG. Na manha de quarta-feira (16), por volta das 09h45, a Policia Militar depois de ter recebido uma denuncia anônima através do  “190”, se fez presente próximo a uma chácara na zona rural município de Araxá, onde no local os militares constataram a veracidade das denuncias, e abordaram os envolvidos sendo dois adolescentes de  16 anos de idade, que estava conduzindo um veículo pertencente a Prefeitura Municipal de Araxá, que havia sido furtado na data de 15Abr14 por volta das 12h30 no bairro Pão de Açúcar. O veiculo que estava escondido no meio de uma plantação de milho foi localizado e apreendido. Os menores relataram aos militares que no local onde furtaram o veiculo, o mesmo estava com os vidros abertos e a chave na ignição, aproveitando assim então para furta-lo. Na delegacia de policia civil, os militares apresentaram os menores infratores ao delegado de plantão para devidas providencias.


Autor ate o momento não identificado furtou no Bairro Pão de Açúcar, um veiculo pertencente a Prefeitura Municipal de Araxá/MG.  Por volta das 12h30 da tarde de terça-feira (15), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Rua Mucio Ramos, onde no local solicitante um funcionário da Prefeitura Municipal de Araxá/MG, relatou aos militares o seguinte fato: que  trabalha para a Prefeitura Municipal de Araxá;  que  estacionou o veiculo Renault Clio, branco, placa HLF-4599 pertencente a prefeitura na porta da sua casa para almoçar;  que deixou a chave do veiculo no porta cinzeiro e a porta fechada porem destrancada, entrando para o interior de sua residência;  que ao sair notou que indivíduo não identificado havia furtado o veiculo.  Os militares registraram o boletim de ocorrência para providencias cabíveis.


Durante uma fiscalização de veículos na área central, uma funcionaria do estacionamento rotativo flagrou no interior de um veiculo uma folha do estacionamento rotativo adulterada. Na manha de terça-feira (15), por volta das 10h30, a Policia Militar após ser solicitada se fez  presente na Praça São Domingos, onde no local solicitante uma funcionária do estacionamento rotativo, uma mulher de 30 anos de idade, relatou aos militares o seguinte fato: que trabalha durante a fiscalização nos veículos estacionados na via publica, a mesma deparou com um veiculo Chevrolet/Cruze, e no interior do referido veiculo, havia um talão de estacionamento com características falsas, onde assim que chegou o condutor um homem de 31 anos, o mesmo ainda apresentou  mais 06 folhas, sendo percebido que a numeração em todas as folhas eram idênticas. O condutor alegou aos militares que  sua namorada  havia dado o dinheiro para um funcionário comprar as referidas folhas, onde depois alegou que a mãe de sua namorada havia xerocado as folhas e não estava conseguindo ter contato com ambas, onde voltou atrás e nos disse que comprou de uma pessoa que não se lembra. Diante do fato todas as folhas foram apreendidas e o envolvido foi conduzido para delegacia de policia civil para devidas providencias.


Após uma denuncia anônima, os militares localizaram e apreenderam em cima de um tumulo drogas. Na  Rua Dois de Novembro onde está localizado o Cemitério das Paineiras, após uma denuncia anônima, por volta das 16h00 da tarde de segunda-feira (14), a Policia Militar se fez presente no local, onde os militares localizaram em cima de um túmulo um invólucro, sendo constatado que no interior do mesmo havia drogas conhecida como “crack”, pesando aproximadamente setenta gramas. Diante do fato os militares apreenderam tal substancia e nenhum autor não foi localizado. Os militares registraram o boletim de ocorrência e na delegacia de policia civil foi entregue para devidas providências.


Um auxiliar de serviços após tentar impedir que um homem dançasse sobre seu veiculo, acabou sendo agredido por outros quatro indivíduo.  Por volta das 03h30 da madrugada de segunda-feira (14), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Avenida Imbiara, onde no local solicitante um auxiliar de serviços de 32 anos de idade, relatou aos militares o seguinte fato ocorrido com o mesmo: que estava em um bar localizado no referido endereço, e que seu veiculo Ford/Corcel I, encontrava-se estacionado próximo ao local, sendo que um indivíduo não identificado passou a dançar em cima de seu veiculo, no momento em que pediu para o indivíduo descer do veiculo, apareceram quatro indivíduos não identificados amigos do mesmo e devido não gostarem dele ter chamado atenção do amigo a respeito do fato os autores passaram agredi-lo com socos e chutes. Após as agressões os autores fugiram e não foram localizados pela Policia Militar. A vitima foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, onde ficou sob observação medica. Na delegacia de policia civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Ultimas noticias


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos