Category Archives: Ocorrências

Na área central de Araxá um homem foi vitima de roubo. Na madrugada de quinta-feira (20), por volta de 01h20 a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Rua Capitão José Porfírio, onde no local a vitima um homem de 20 anos de idade, relatou para os militares o seguinte: que caminhava pelo referido endereço  momento em que foi abordado por um indivíduo de cor negro, alto, magro, trajando na ocasião calça jeans, e camisa escura, sem maiores detalhes; que tal indivíduo aproximou-se dele colocando a mão  dentro da camisa, simulando estar armado, e em ato continuo mediante ameaça exigiu da vitima que  lhe entregasse o aparelho celular que estava em seu bolso; que após tomar da vitima o aparelho celular o autor fugiu do local e não foi localizado pelos militares. Os militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de policia civil para devidas providencias.


Foto ilustrativa

Uma mulher por duas vezes tentou seduzir um aposentado, e terminou presa pela Policia Militar. Por volta das 13h00 da tarde de quarta-feira (19), a Policia Militar após ser solicitada se fez presente na Avenida João Paulo II, onde segundo relato de um aposentado de  66 anos, uma mulher o abordou em via pública e o ofereceu serviços sexuais, ocasião em que o solicitante disse que não queria os seus serviços e de imediato ele pediu para ela ir embora. O homem contou ainda que estando no interior de seu comércio a mulher surgiu novamente e insistiu em oferecer seus serviços. Com a negativa do senhor, a mulher passou a exigir que ele pagasse a quantia de R$50,00 reais, caso  contrario ela iria acionar a policia militar dizendo que ele não queria pagar por programa sexual realizado. A PM realizou buscas sendo a autora V.O.S, 29 anos localizada na Avenida Vereador João Sena, sendo presa e encaminhada a delegacia para devidas providencias.


Após uma abordagem policial, os militares do 37º BPM apreenderam drogas e dinheiro de procedência duvidosa. Na Rua Maria Vicência de Faria, por volta das 18h55 da tarde de terça-feira (18), a Policia Militar durante patrulhamento preventivo pelo referido endereço, os militares depararam com um indivíduo moreno, de camiseta verde saindo de uma  residência à qual é alvo de denúncias de tráfico de drogas, e no ato da abordagem o envolvido M.A.M.J de 21 anos de idade conseguiu fugir e não foi localizado pelos militares, e no local onde estava o envolvido os militares apreenderam uma motocicleta. Na residência de onde fugiu o envolvido M.A.M.J os militares localizaram em um dos quartos dinheiro de procedência duvidosa, e num saco plástico os militares localizaram em seu interior  280 (duzentas e oitenta) gramas de substância congênere a maconha e no total 184 (cento e oitenta e quatro) gramas de substância semelhante ao crack, as quais se divididas renderiam 552 pedras vendidas a dez reais. Diante do fato outro envolvido  que estava no local W.V.M.C de 31 anos de idade, foi detido pelos militares e na delegacia de policia civil, juntamente com todo o material apreendido foi entregue ao delegado de plantão para devidas providencias.


Após sacar dinheiro em uma agencia bancaria, aposentado repasse para outro homem na troca de suposto bilhete premiado e fica no prejuízo. Na Avenida Antonio Carlos, por volta das 12h00 da tarde de terça-feira (18), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no local, onde a vitima o aposentado de 70 anos de idade, relatou para os militares o seguinte fato: que transitava próximo de sua residência foi abordado por um indivíduo branco baixo cabelo castanho cortado baixo dizendo que tinha um bilhete premiado da quina, porem  havia perdido todos os documentos e não tinha como receber o premio; que  neste momento chegou outro indivíduo moreno, alto e magro e se propôs a ajudar então os três se deslocaram em um veiculo prata sem maiores dados para a área central e  estacionaram o veiculo  em frente ao museu e um deles disse que iria ate o banco e voltou com um envelope contendo dinheiro; que em seguida a  vitima se deslocou ate uma outra agencia bancaria e  sacou a quantia de dez mil reais e trocaram o dinheiro pelo bilhete premiado quando a vitima deslocava com o  outro autor ate a agencia bancaria para sacar o premio, o autor fugiu e não foi localizado. Os militares registraram o boletim de ocorrência como Estelionato “Golpe do Bilhete Premiado”.


Após perder controle direcional de veiculo, o mesmo capotou e motorista morreu a caminho do hospital. Por volta das 07h30 da manha de segunda-feira (17), a Policia Militar Rodoviária Estadual, após ser solicitada se fez presente na MG 190 Km 124, onde no local os militares foram informado que o condutor de um veiculo, R.A.M de 42 anos de idade, que fazia o trajeto da cidade de Nova Ponte/MG a cidade de Uberaba/MG, em uma curva após perder o controle direcional do veiculo, saiu da pista e veio a capotar por diversas vezes parando em uma lavoura de cana de açúcar. O condutor do veículo foi socorrido encaminhado para um hospital na cidade de Uberaba, porem não suportou os ferimentos e veio a falecer. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Na saída de um supermercado, um homem foi vitima de tentativa de assalto, porem a Policia Militar agiu rápido e prendeu o autor. Na noite de segunda-feira (17), por volta das 19h10, a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Rua Cento e Vinte e Nove, onde no local a vitima um homem de 51 anos de idade, relatou para os militares que após sair de um supermercado onde havia efetuado compras, ao chegar próximo a seu veiculo foi abordado pelo autor R.S.P de 40 anos de idade, que estava armado com uma faca e anunciou o assalto, querendo da vitima a quantia de dois reais. A  vitima reagiu e acionou a Policia Militar, que agiu rápido e realizou a prisão do autor, conduzindo o mesmo para a delegacia de policia civil para devidas providencias.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos