Category Archives: Ocorrências

Após sofrer uma queda de uma maquina carregadeira homem morre com amassamento do crânio. Na tarde de quinta-feira (18), por volta das 13h00, a Policia Militar depois de solicitada se fez presente em uma fazenda na zona rural município de Serra do Salitre/MG, onde no local testemunhas relataram que a vitima O.J.M de 67 anos de idade, funcionário da fazenda o mesmo  estava operando a maquina trator carregadeira, carregada com terra no pasto da fazenda, momento em que a vitima desceu e esqueceu de engrenar a maquina e ao perceber que ela estava em movimento, pulou no interior da mesma tentando parar a carregadeira. A carregadeira embalou e bateu em uma arvore, e posteriormente em uma pedra, provocando a queda da vitima da carregadeira ao chão. A vitima ao cair ao chão  bateu a cabeça sob uma pedra, provocando um afundamento no crânio. A  vitima foi socorrido, porem não suportou aos ferimentos e veio a falecer. A  pericia técnica compareceu no local, e após realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o IML na cidade de Patrocínio/MG para devidas providencias. A  Policia Militar registrou o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Após uma denuncia, a  Policia Militar prendeu um casal por envolvimento no trafico de drogas. Por volta das 15h00 da tarde de quinta-feira (18), a Policia Militar após receber uma denuncia de que uma mulher estaria chegando de Araxá ate a cidade de Tapira, e estaria de carona em um veiculo levando drogas, os militares conseguiram abordar tal veiculo, sendo um GM/Chevette, tendo o seu condutor relatado aos militares que havia dado carona para tal mulher e que não lhe conhecia. Os militares abordaram a envolvida sendo S,A,S DE 35 anos de idade, e no ato da abordagem os militares  localizaram com a envolvida um embrulho com uma substancia esbranquiçada semelhante a cocaína. Diante do fato a envolvido acabou relatando aos militares que tal substancia pertencia seu companheiro, que foi localizado na zona rural de Tapira, sendo qualificado como W.E.O de 40 anos de idade. Os militares apreenderam a substancia semelhante a droga, e na delegacia de policia civil na cidade de Araxá, os envolvidos foram apresentados ao delegado de plantão para devidas providencias.


Após esquecer a chave na ignição de uma motocicleta, ladrão acabou furtando a mesma. na Rua Valdemar Inácio de Souza, por volta das 09h00 da manha de quinta-feira (18), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no local, onde segundo versão do solicitante um homem de 30 anos de idade, o mesmo relatou que havia deixado sua motocicleta estacionada, sendo uma Honda   CG 125 Fan, cor roxa, placa  HMW-9829/MG, porem o mesmo relatou ainda aos militares que havia esquecido a chave na ignição, sendo assim a situação fez o ladrão que furtou a motocicleta. Ate o fechamento do boletim de ocorrência, os militares ainda não havia localizado a referida motocicleta


Após um desentendimento, mulher agride o marido com vários golpes de faca. Em uma fazenda na zona rural município de Perdizes/MG, por volta das 13h00 da tarde de quarta-feira (17), a  Policia Militar depois de solicitada se fez presente no local, onde a vitima um homem de 27 anos de idade, relatou para os militares que após discutir com sua esposa por motivos de ciúmes, a mesma armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a vitima. A  vitima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Perdizes, onde foi atendida pelo medico de plantão. Na delegacia de policia civil na cidade de Perdizes, a envolvida D.A.O DE 23 anos de idade, foi apresentada ao delegado de plantão para devidas providencias.


No Distrito de Tobati, um homem foi encontrado morto dentro de sua própria residência com uma sacola de plástico no rosto. Por volta das 12h45 da tarde de quarta-feira (17), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no Distrito de Tobati, onde no local solicitante homem de 52 anos de idade, relatou para os militares o seguinte fato: que após tomar conhecimento sobre o desaparecimento de seu irmão, o mesmo deslocou ate a Rua Projetada, onde na residência do seu irmão C.R.S de 41 anos de idade, após chama-lo varias vezes o mesmo não respondeu, e após verificar pela janela, deparou com o irmão sentado sobre um sofá de lugar único, situado em frente à TV, que estava ligada. A vitima estava apenas de  roupa íntima (cueca) e com a frente do tórax encostado nas pernas, braços distendidos e a cabeça estava com a face vestida por uma sacola plástica. Diante do fato a perica técnica foi acionada e se fez presente no local, onde após realizar seus trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML na cidade de Araxá, para verificação da causa mortis da vitima. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Após furtar em uma chácara próximo a cidade de Araxá, homem termina detido pela Policia Militar. Na Rua Laranjeiras, por volta das 15h20 da tarde de quarta-feira (17), a Policia Militar após receber uma denuncia anônima sobre um furto em uma chácara naquela localidade, os militares deslocaram para o referido endereço onde flagraram o envolvido  D.S. L de 33 anos de idade, que estava de posse de uma sacola com varias peças de roupas, inclusive usava uma das roupas produto de furto. Diante do fato o envolvido foi conduzido para a delegacia de policia civil, para devidas providencias.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Ultimos comentários


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos