Category Archives: Ocorrências

Três homens depois de renderem o motorista de um caminhão, após deixá-lo juntamente com outro homem amarrado em um canavial, os autores fugiram levando seu  caminhão. Por volta das 00h00 da madrugada de quinta-feira (29),  a Policia Militar na cidade de Santa Juliana/MG, foi procurada pela vitima um homem de 35 anos de idade, que relatou para os militares que trafegava com seu caminhão pela referida BR 452, sentido a cidade de Araxá, e no Km 237 seu caminhão foi interceptado por um veiculo ocupado com alguns indivíduos que estavam armados de espingarda, e pistola. A vítima relatou que  os autores após anunciarem o assalto, amarraram a vitima juntamente com o passageiro que estava com o mesmo no caminhão, sendo um homem de 21 anos de idade. Após roubarem o caminhão, as vitimas foram abandonadas amarrados em um canavial. As vitimas após se soltarem acionaram a Policia Militar, porem autores já haviam fugido e não foram localizados. Na delegacia de policia civil de Santa Juliana, os militares entregaram o boletim de ocorrência para que o roubo seja devidamente investigado.


A Policia Militar está a procura de um homem que estava armado com uma arma de brinquedo, e tentou assaltar em um estabelecimento comercial.  Na Rua Luiz Vale Teixeira, por volta das 19h50 da noite de quinta-feira (29), a Policia Militar após ser solicitada se fez presente no local, onde o comerciante um homem de 64 anos de idade, relatou para os militares o seguinte fato que ocorreu com o mesmo: que estava trabalhando em seu comercio quando repentinamente entrou no local um indivíduo usando capacete na cabeça e  com uma arma em punho semelhante a um revolver cromado, anunciou o assalto e que era para o comerciante repassar todo dinheiro que estava no caixa.  A vitima relatou ainda para os militares que revidou a ação do marginal, suspeitando que ele estivesse de posse de uma arma de brinquedo, e que diante desta situação o autor fugiu do local sem levar nada. Os militares realizaram vários rastreamentos, porem autor não foi localizado.  Na delegacia de policia civil os militares entregaram o boletim de ocorrência para que o assalto seja devidamente investigado.


Após uma abordagem policial, os militares apreenderam um menor que estava de posse de drogas conhecida como “maconha”.  Na noite de quinta-feira (29), por volta das 19h40, a Policia Militar durante patrulhamento preventivo pela área central, os militares estiveram na Praça Governador Valadares, onde no local os militares abordaram um menor de apenas 16  anos de idade, que estava de posse de drogas conhecida como “maconha”, e dinheiro de procedência duvidosa. Diante do fato o menor infrator foi conduzido para a delegacia de policia civil, acompanhado com seu responsável para devidas providencias.


A Policia Militar está a procura de um homem que assaltou uma farmácia na área central de Araxá. Por volta das 19h00 da noite de quarta-feira (28), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Avenida Imbiara, onde  no local uma mulher de 21 anos de idade, funcionaria de uma farmácia relatou para os militares o seguinte fato: que na referida farmácia chegou um  homem armado com arma de fogo e anunciou o assalto; que o autor usava um capacete preto na cabeça. O ladrão após roubar no caixa da farmácia a quantia de R$350,00 em dinheiro, o mesmo fugiu do local e não foi localizado pelos militares. Na delegacia de policia civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência para que o assalto seja devidamente investigado.


Por volta das 20h00 da noite de segunda-feira (26), a Policia Militar após ser solicitada se fez presente na Rua Lazaro Vaz de São Paulo, onde no local solicitante relatou para os militares que uma criança de apenas 12 anos de idade, que estava jogando bola na garagem da Unidade de  Saúde (Uni Norte), momento em que ao chutar a bola para o colega, a bola atingiu a janela da unidade de saúde quebrando um dos vidros. Após o ocorrido o responsável da criança se prontificou a pagar o dano causado na referida janela. Os militares registraram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Após roubar de um auxiliar de serviços, autor do roubo foi  localizado e preso pela Policia Militar. Na Rua Consolação, por volta das 02h35 da madrugada de segunda-feira (26), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no local,  onde a vitima um auxiliar de serviços de 43 anos de idade, relatou para os militares que caminhava pelo local, momento em que foi abordado por um outro homem que mediante força física e ameaça lhe roubou certa quantia em dinheiro,e um aparelho celular, após o roubo o autor fugiu, porem em uma ação rápida da Policia Militar, os militares do 37º BPM conseguiram abordar e prender o envolvido R.R.B.B, porem os objetos produto de roubo não foram localizados pelos militares. Na delegacia de policia civil, os militares apresentaram o envolvido juntamente com o boletim de ocorrência ao delegado de plantão para devidas providencias.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Ultimos comentários


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos