Category Archives: Ocorrências

Na tarde de segunda-feira no setor norte de Araxá, mãe e filho foram atropelados numa faixa de pedestre. O acidente de transito ocorreu e foi registrado pela Policia Militar por volta das 13h00 da tarde de segunda-feira (02), na Avenida Pedro de Paula Lemos, onde a vitima uma dona de casa de 27 anos de idade, relatou para os militares que estava atravessando a via pela faixa de pedestre com o seu filho de 02 anos de idade, quando surgiu um veiculo GM/Prisma conduzido pelo adolescente de 16 anos de idade, atropelando mãe e filho. As vitimas foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal onde foram atendidos pelos  medico de plantão, devido aos ferimentos que tiveram pelo corpo. O menor relatou que havia  pego escondido o veiculo do pai. Os militares em dialogo com o pai do adolescente,  o pai  relatou que seu filho aproveitando que o mesmo estava dormindo pegou seu veiculo sem a sua autorização.  Diante do fato os militares lavraram o autor de infração de transito em desfavor do proprietário do veiculo, e na delegacia de policia civil os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.


Homem fica furioso com a namorada  grávida e agride a mesma fisicamente. Na Rua Avenor de Carvalho, por volta de 01h00 da madrugada de segunda-feira (02), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente onde no local a vitima, uma mulher de 23 anos de idade, relatou para os militares que estava em uma festa juntamente como envolvido,  T.C.M.F que é seu namorado e após dizer ao mesmo que iria embora, o envolvido ficou furioso e quando chegou em sua residência agrediu fisicamente a vitima que está grávida no nono mês de gravidez. A vitima relatou ainda para os militares que após as agressões o autor armou-se com uma faca e dizia que iria se suicidar cortando um dos pulsos de sua mão. O envolvido após ser atendido no Pronto Atendimento Municipal, o mesmo foi conduzido para a delegacia de policia civil para devidas providencias.


Material apreendido pela Policia Militar

Durante uma abordagem policial, um casal foi preso pelos militares do 37º BPM com grande quantidade de drogas. Por volta de 01h00 da madrugada de domingo (01),  a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Genésio Pereira Borges, bairro São Geraldo, tendo os militares verificado que exalava de uma residência um forte odor de maconha, o que motivou os policiais a chamar pelos moradores, porém o casal senhor J.R, 23 anos e a companheira B.S, 18 anos, ao notar que eram policiais a solicitá-los, retornaram para o quarto. Instantaneamente os militares adentraram na casa e perceberam sobre a cama a presença de uma bucha de maconha. A mulher tentou esconder um frasco contendo crack, pesando aproximadamente 64 (sessenta e quatro) gramas, que se transformada em pedras para o comércio renderiam aproximadamente 192 (cento e noventa e duas) pedras. Dentro de uma mochila foi apreendido cerca de 26 (vinte e seis) gramas de maconha, divididas em 06 (seis) buchas devidamente embaladas para o comércio. Foram apreendidos também aproximadamente 800 gramas de crack, uma bisnaga com lidocaína e uma porção de pó branco, que segundo o autor seria pó de gesso, a qual pesava cerca de 450 (quatrocentos e cinquenta) gramas.  Diante dos fatos o casal foi preso por tráfico de drogas e e encaminhado a delegacia de policia civil, para devidas providencias.


Um  motorista de um veiculo ao ser abordado pela Policia Militar, o mesmo tentou fugir e após ser abordado ficou constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Na estrada vicinal que dá acesso para o Distrito da Antinha, zona rural município de Araxá, por volta das 02h45 da madrugada de sábado (28), a Policia Militar durante patrulhamento preventivo pelo local, os militares depararam com  um veiculo Fusca, e no ato da abordagem o condutor do veiculo não acatou ordem legal dada pelos militares, tentou fugir porem foi abordado e no interior do veiculo os militares localizaram algumas latas de cerveja. O condutor do veiculo apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante fato o condutor S.A.S.F foi conduzido para a delegacia de policia civil para devidas providencias.


Um homem que se passava por moto taxista envolveu em um acidente de transito, deixando o passageiro ferido. Na Avenida Pedro de Paula Lemos, por volta das 00h15 da madrugada de sábado (28), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no referido endereço, onde havia ocorrido um  acidente de transito envolvendo uma motocicleta. No Pronto Atendimento Municipal, os militares ao dialogar com a vitima a passageira da motocicleta, uma mulher de 26 anos , a mesma relatou para os militares que havia ligado para um telefone onde solicitou os trabalhos de um moto taxista, sendo que em seguida chegou no local o referido motociclista, e quando transitava pelo referido endereço, após  o motociclista perder o controle direcional da motocicleta ambos caíram ao chão. Após o ocorrido o suposto moto taxista fugiu do local, e a vitima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal  onde ficou sob observação medica. Os militares ao abordarem o suposto moto taxista L.F.A.F  ficou constatado que o mesmo não era moto taxista, e também não tinha carteira nacional de habilitação. Os militares apreenderam a motocicleta e na delegacia de policia civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência para devidas providencias.


Após ingerir bebida alcoólica, condutor de um veiculo envolveu em um acidente de transito. Na Avenida Hitalo Rossi, por volta das 23h10  da noite de sábado (28), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente no local, onde testemunhas relataram que o condutor de um veiculo Fusca havia atropelado um ciclista, sendo um homem de 26 anos de idade, que após ficar ferido foi socorrido por uma guarnição do corpo de bombeiros e levado para o Pronto Atendimento Municipal onde ficou sob observação medica.  No interior do veiculo Fusca os militares localizaram algumas latas de cerveja, e de acordo com o teste de bafômetro o qual o condutor do veiculo Fusca foi submetido, foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Diante do fato o condutor G,N.D   foi encaminhado para a delegacia de policia civil para devidas providencias.


DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de posts


Ultimas noticias


Direto ao Assunto


Nuvem de tags


Siga-me

http://pt-br.facebook.com/r.php?profile_id=100001408171947&next=http%3A%2F%2Fpt-br.facebook.com%2Fprofile.php%3Fid%3D100001408171947 http://twitter.com/#AmiltonMarcos