policia militar1. A noite, se possível, mantenha um bom sistema de iluminação externa, mas apenas a noite, luzes acesas durante o dia, indicam que não tem ninguém em casa

2. Tenha sempre o costume de  trancar  portas e portões de acesso de sua casa. Evite deixá-los abertos inutilmente ainda que por poucos momentos. Os delinqüentes se valem de nossos descuidos.

3. Evite permitir a entrada de pessoas desconhecidas em sua casa.

4. Antes de sair de casa ou da garagem, observe se existem pessoas ou veículos suspeitos nas proximidades.

5. Ao atender estranhos, mantenha os portões fechados e as pessoas do lado de fora.

6. Ao contratar empregados, dê preferência aos que apresentarem referências idôneas e que possam ser confirmadas mais facilmente. Se residirem fora do emprego faça uma verificação de endereço antes de empregá-los.

7. As crianças devem ser orientadas a não abrir a porta para estranhos e nem os trazer para dentro de casa sem autorização.

8. As pessoas que fazem pesquisas ou que prestam outros tipos de serviços da comunidade devem estar com a credencial da firma ou empresa e também com a carteira de identidade.

9. Caso note alguma pessoa, motocicleta ou veículo estacionado ou sistematicamente passando e observando a sua residência ou o prédio, procure observar às características e telefone de imediato para a Polícia Militar (190), que mandará uma patrulha para o local.

 


Category: Polícia

About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos