O primeiro homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (09), a Policia Militar depois de solicitada se fez presente na Avenida Wilson Borges, onde no local segundo relato de testemunhas, a vitima identificada como um homem de 39 anos de idade, estava correndo pela referida avenida, e em certo momento veio  a cair chão. A  vitima apresentava vários ferimentos provocados por golpes de faca na região do pescoço e do peito. A vitima de imediato foi socorrido por uma unidade do corpo de bombeiros, sendo encaminhada para o Pronto Atendimento, onde foi atendido pelos médicos de plantão, porem devido a gravidade dos ferimentos veio a falecer. A  pericia técnica compareceu no local onde a vitima foi encontrada e realizou seus trabalhos de praxe. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade de Araxá para devidas providencias. Os militares realizaram vários rastreamentos na região para prender o autor do homicídio, porem ate o fechamento do boletim de ocorrência sem êxito.

O segundo homicídio ocorreu na noite de sábado (10), no Bairro São Geraldo, tendo a imlPolicia Militar depois de solicitada através do  “190”, se fez presente na Rua Pará, onde testemunhas  relataram para os militares que a vitima um homem de 32 anos de idade apresentava um ferimento no pescoço provocado por golpe de faca. A vitima foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, onde após ser atendido pela equipe medica de plantão, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A  Policia Militar numa ação rápida, através de algumas informações obteve êxito e localizar e prender a autora do homicídio, sendo uma mulher de 21 anos de idade. A autora ao ser presa pela Policia Militar, relatou aos militares que após uma discussão com a  vitima, houve entre eles agressões físicas, e após armar com uma faca golpeou a vitima na altura do pescoço.  A  pericia técnica compareceu no local onde a vitima foi encontrada e realizou seus trabalhos de praxe. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML da cidade de Araxá para devidas providencias.

A  Policia Militar registrou dois boletins de ocorrências sobre os homicídios, e na delegacia de policia civil, os militares entregaram as ocorrências  para que os homicídios sejam devidamente investigados.


About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 2 = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos