Caso de policiaA  policia ainda não tem pistas dos ladrões que arrombaram e furtaram em dois estabelecimentos comerciais na cidade de Araxá. O primeiro furto foi no Bairro Estância, no ultimo sábado (11), por volta das 10h00 da manha,  a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma empresa distribuidora de gás localizada no referido bairro, onde segundo o proprietário, durante a madrugada, indivíduos não identificados arrombaram o portão de entrada da empresa e subtraíram um cofre com certa quantia em dinheiro, quebraram um cadeado de um portão de entrada de veículo no pátio da empresa e furtaram 10 botijões de gás.

O segundo furto ocorreu na área central da cidade de Araxá/MG, onde por volta das 15h00 da tarde de domingo (12), a  Polícia Militar depois de solicitada se fez presente na Avenida Getulio Vargas, onde a solicitante uma comerciante de 51 anos de idade, relatou para os militares o seguinte fato: que autor não identificado após arrombar o portão de seu estabelecimento comercial, entrou no local e furtou toda a mercadoria da loja. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos técnicos.

Nos dois furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais na cidade de Araxá, a Policia Militar realizou vários rastreamentos, porem sem êxito. Na delegacia de policia civil dois boletins de ocorrências foram entregues para providencias cabíveis.

 


Category: Geral

About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 − = três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos