Caso de policiaNo dia 22 de maio de 2017, por volta das 17 horas, a Polícia Militar deslocou até o bairro Dona Beja, localizando o autor das postagem na página do facebook, onde diz o seguinte:

“policiais despreparados! como que um cidadão desequilibrado igual esse sujeito está na polícia, qual motivo de tanta covardia, porque é um pitbull? como qualquer outra raça o cão segue a índole do dono. policiais já me pararam com meu cachorro na coleira amarrado em um poste, e vieram dizer que eu não poderia ficar ali, falei que a cachorro não mordia, ele disse, se eu sair aqui do carro ele me morder, vou dar um tiro na cabeça dele, ele saiu meu cachorro baixou a cabeça, a perguntada é quem é o verdadeiro animal? quais os meios ele poderia ter adotado antes de fazer o que fez, e vocês acham que isso vai ter punição, com certeza….”

Isto em decorrência dos fatos acontecidos na semana passada envolvendo um cão da raça pitbull.Ocorre, que diversas pessoas que não presenciaram como os fatos realmente aconteceram, passaram a difamar, caluniar e até mesmo, fazer ameaças em desfavor da pessoa do militar/vítima nas redes sócias e pelo aplicativo whatsapp.

 

Diante dos fatos, o autor da postagem J.P.A.(33) foi convidado para prestar maiores esclarecimentos a respeito da difamação na Delegacia de Polícia Civil.

 

ATENÇÃO:

 

Artigo 139 – Difamação

 

Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.


About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 4 = onze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos