plantao policialA primeira prisão ocorreu na data de 13 de julho de 2018, por volta das 18 horas, a Guarnição Policial estava realizando patrulhamento preventivo pela rua Matheus Duarte da Silva, Bairro Mangabeiras, em Araxá, quando deparou com o indivíduo A.L.R, 36 anos de idade e ao verificar seu nome havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Diante do fato, autor foi preso e conduzido à Delegacia.

A segunda prisão ocorreu na data de 13 de julho de 2018, por volta das 21 horas, a Guarnição Policial estava realizando patrulhamento preventivo pela Avenida João Paulo II, Bairro São Geraldo em Araxá, quando deparou com A.S.T, 42 anos de idade e ao verificar seu nome havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Diante do fato a autora foi presa e conduzida a Delegacia.

A terceira prisão ocorreu na  data de 14 de julho de 2018, por volta das 16 horas, a Guarnição Policial estava realizando patrulhamento preventivo pela Rua Caliméria Guimarães, Bairro Pedro Pezutti, quando deparou com o indivíduo R.M.C.P, de 27 anos de idade e ao verificar seu nome havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Diante do fato o autor foi preso e conduzido à Delegacia.

A quarta prisão ocorreu na madrugada do dia 15 de julho de 2018, a Guarnição Policial estava realizando patrulhamento preventivo pela Avenida Tonico do Alonso, Bairro Salomão Drummond, quando deparou como o indivíduo R.S, de 29 anos de idade e ao verificar seu nome havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Diante do fato autor foi preso e conduzido à Delegacia.

 


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos