plantao policia ultimas noticiasNo dia 15 de outubro de 2018, por volta das 13 horas, durante patrulhamento pelo Centro de Araxá, a Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia um indivíduo no topo do Teatro Municipal com a intenção de praticar autoextermínio. De imediato, os militares compareceram ao local e visualizaram um jovem sentado na beira do telhado do teatro e, ao seu lado, a sua genitora tentando convencer o indivíduo a não cometer tal ato. Numa rápida ação, os policiais de serviço subiram ao local e conseguiram salvar a vida do jovem, puxando-o de volta. Durante toda a ação, o jovem se debateu muito, colocando em risco a sua vida e a dos militares, que após o salvamento conduziram a vítima até a UPA, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo a genitora, o jovem apresenta problemas psicológicos e faz acompanhamento médico há algum tempo.  Neste contexto, o que se percebe é que viver a solidariedade é indispensável pois nos permite reconstruir o esgarçado tecido da cidadania. No coração da prática solidária está o princípio fundamental e inegociável da consideração para com o outro. Ao trilhar esse percurso e reconhecer o valor da solidariedade, colabora-se com a construção de uma cultura que contemple fortes sentidos de pertencimento, patriotismo e apurada sensibilidade humana, que se desdobra em gestos e ofertas mais generosas. Sejamos sempre mais solidários!

A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS TEM A HONRA E O ORGULHO DE PARABENIZAR OS MILITARES ENVOLVIDOS NO RESGATE PELA BRAVURA DE ARRISCAR SUAS PRÓPRIAS VIDAS PARA SALVAR A VIDA DO PRÓXIMO, SEM MEDIR ESFORÇOS.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por jornalaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos