plantao policialPor volta das 21h00 da noite de quinta-feira (04),  durante operação policial no Bairro Pão de Açúcar 3 em Araxá, ao patrulhar pela Rua Iven Akel Valle, a Polícia Militar avistou três indivíduos em atitude suspeita, sendo todos já conhecidos no meio policial. Um dos indivíduos, ao notar a presença policial, dispensou algo dentro de uma casa. Os três indivíduos, sendo um autor de 24 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram abordados. Com o autor de 24 anos foi localizado um invólucro plástico contendo vinte e duas pedras amareladas semelhante ao crack, prontas para o comércio. Com o adolescente de 16 anos foi localizado um aparelho celular e com outro menor infrator foi localizada certa quantia em dinheiro.

Diante das suspeitas, foram procedidas buscas na residência do autor de 24 anos, onde foram localizadas:

107 (cento e sete) buchas de substância semelhante a maconha;

18 (dezoito tabletes) de tamanho médio de substância semelhante a maconha;

02 (dois) tabletes grandes de substância semelhante a maconha;

01 barra grande (aproximadamente um quilograma) de substância semelhante a maconha;

69 (sessenta e nove) pedras análogas ao crack;

01 balança de precisão;

Dinheiro;

01 arma de fogo tipo garrucha, dois canos, calibre.32;

04 (quatro) munições calibre .22;

01 invólucro plástico contendo um pó branco semelhante a cocaína;

01 lâmina de aço com resquícios de substância análoga ao crack.

Em diálogo com o adolescente de 16 anos, este indicou um local, nas proximidades de onde foi realizada a abordagem, onde foram localizadas mais 33 (trinta e três) pedras de crack prontas para o comércio. Ressalta-se que o adolescente de 15 anos é suspeito de ser autor de um roubo ocorrido no Bairro Pão de Açúcar 3, onde na ocasião foi utilizada a arma apreendida nesta ocorrência. Diante do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor e apreensão aos adolescentes, sendo estes conduzidos juntamente com todo o material apreendido.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos