plantao policialPor  volta das  21h15 da noite de  segunda-feira (20),  a Polícia Militar estava realizando operação antidrogas no Bairro Vila Guimarães, momento em que a guarnição avistou o autor trafegando em seu veículo e veio a realizar o acompanhamento à distância do veículo Ford, modelo Fiesta. Veículo por ele usado na empreitada criminosa; E que para ocultar suas ações ilícitas, o autor realizava algumas corridas por aplicativo. Durante o acompanhamento, os militares perceberam que o autor adentrou na Rua Joaquim Alves Barcelos e que estacionou em frente a um transeunte, que após uma conversa entre o autor e este transeunte, este último abriu a porta do carro e assentou no banco dianteiro do veículo. Para não perder o princípio da oportunidade, foi realizada a abordagem. Contudo, o transeunte que havia entrado no carro saiu em desabalada carreira. Ao determinarmos que o autor desembarcasse do veículo, o mesmo reagiu ativamente contra a guarnição. Para colocar fim na resistência ativa, necessário se fez o uso moderado de força física para conter a resistência. Durante o ato de imobilização, o autor jogou algo em cima do telhado de uma residência, sendo constatado ser um plástico filme onde estava quatro tabletes de uma substância de características a da cannábis sativa com peso aproximado de 100g e dois microtubos/eppendorf com uma substância semelhante a cocaína. O referido autor por ter sido visto fazendo contato com outro autor, residente no Bairro Alvorada, rua Antônio Pereira Guimarães, as guarnições deslocaram para este local e para um Hotel da cidade, que o autor estaria utilizando dois quartos para depósito das drogas por ele comercializadas. Ao aproximar da residência do autor no Bairro Alvorada, os militares ouviram som de pessoas pulando o muro e devido o portão estar fechado, não conseguiram evitar a fuga do autor. Durante a realização das buscas domiciliar, foi encontrado no quarto da casa, outros vinte e um eppendorfs de cocaína e um tablete de cannábis sativa embrulhada num papel filme com peso aproximado de 25g. É importante frisar, que estes eppendorfs encontrados na residência possui a mesma etiqueta (desenho de um cavalo) usada para identificar o traficante e são idênticas aos dois encontrados com o autor abordado no Vila Guimarães no momento da abordagem. No hotel, nos quartos acima mencionados, a guarnição encontrou os seguintes materiais ilícitos em depósito:

- Um tablete grande de canábis sativa com peso aproximado de 460g;

- Um tablete médio de canábis sativa com peso aproximado de 50g;

- dinheiro;

- Uma Balança digital em pleno funcionamento;

- Dois aparelhos celulares;

- Dois vasos com diversos pés da cannábis sativa em diversos tamanhos;

- Uma faca tipo açougueiro na qual há resquícios de cannábis sativa;

- Cinco ampolas de uma medicação de nome Testoland Depot;

- Dezoito comprimidos de Halotestin;

- Uma ampola de wudurateston;

- Quatro caixas de nanotasto enanthate;

- Quatro caixas de nanomast masteron;

- Uma caixa de King Testovirom;

- Uma caixa de King Parabolam;

- Uma caixa contendo dez unidades de Kig Tropim;

- Uma caixa de Stanozoland depot;

- Uma caixa de Testosterona Propionato;

- Duas Caixas de Trembolona Hexahidroxibencil;

- Uma caixa de Sales de Trembolona;

- Uma caixa de Trembolona Acetato;

- Uma caixa de Drostanolona Propinato;

- Uma caixa de Nandrolona Fenil Propionato;

- Duas ampolas de Landertropim;

- Uma ampola de Duratestom;

- Um frasco com poção de canábis sativa;

- Uma ampola de Duratestom e ;

-Uma ampola de Muscle Trembolona Acetato.

 

Alguns destes produtos estavam acondicionados numa caixa de encomenda na qual estava duas declarações de conteúdo onde o remetente é de São Paulo, deixando cristalino que o autor estava recebendo tais produtos via correios. Diante dos fatos, o autor, 32 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante delito, material e veículo apreendidos e rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os outros dois autores.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos