plantao policialPor volta das 21h00 da noite de quarta-feira (19), durante operação antidrogas no bairro Jardim Europa V em Araxá, ao proceder a verificação de denúncia sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar visualizou um veículo, ocupado por dois indivíduos, estacionado perto de uma residência, em atitude suspeita. Neste momento, o passageiro desembarcou do veículo, caminhou até um terreno baldio, depositou algo e evadiu a pé para uma outra rua, onde foi abordado. Com o autor de 22 anos foi localizado um pequeno tablete de maconha e certa quantia em dinheiro. O veículo também foi abordado e o condutor de 52 anos identificado, estando de posse de certa quantia em dinheiro.  Foi constatado que o objeto depositado no terreno baldio se tratava de dois invólucros com dois tabletes de substância semelhante a maconha.

Foram realizadas buscas na residência do autor de 22 anos, onde foram localizados:

- uma balança digital em condições de uso;

- certa quantia em dinheiro;

- um rolo de papel filme, usado para embalar a droga;

- um tablete maior de substância semelhante a maconha.

No estabelecimento comercial do autor de 52 anos foi localizado um tablete da mesma substância, inclusive embalada da mesma forma que os invólucros localizados anteriormente. Diante dos fatos, o veículo usado na ação criminosa foi removido e os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material arrecadado para providencias cabíveis.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos