plantao policialObjetivando combater sistematicamente a prática de infrações penais, no dia 30 de setembro de 2020, o 37º Batalhão de Polícia Militar desencadeou a OPERAÇÃO “FECHA BATALHÃO – CIDADE SEGURA” no período de 7 às 23 horas, a qual contou com o efetivo operacional e administrativo dos 12 municípios de sua área de abrangência. Visando a manutenção da Ordem Pública foram realizadas prisão de infratores em flagrante delito por crimes diversos, Blitz, Batida Policial, Operação Antidrogas, Operação Presença, incursões em ZQC – zona quente de criminalidade, etc.

Foram implementadas ações direcionadas ao combate à criminalidade inclusive nas áreas rurais, com planejamento e execução do policiamento preventivo e repressivo por meio de estudo e definição de focos, visando êxito na proposta de redução de índices dos fenômenos criminais. Vale ressaltar que durante a Operação “Fecha Batalhão – Cidade Segura” não ocorreu crime violento na área do 37º Batalhão.

Foram obtidos os seguintes resultados operacionais:

 

 

RESULTADOS OPERACIONAIS  TOTAL
NÚMERO DE OPERAÇÕES REALIZADAS 76
VEÍCULOS APREENDIDOS/REMOVIDOS 7
VEÍCULOS RECUPERADOS (COLHEITADEIRA) 1
PESSOAS ABORDADAS 618
VEÍCULOS ABORDADOS 420
AIT’S LAVRADOS 44
MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS 2
PRISÕES REALIZADAS 8
OPERAÇÕES LEI SECA 1
ARMAS E MUNIÇÕES  TOTAL
ARMAS DE FOGO DE CALIBRE PERMITIDO 2
MUNIÇÕES CALIBRE .22 15

 

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM

 


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos