Caso de policiaNa ultima quarta-feira (14),  por volta das 20 horas, foi desencadeada em Nova Ponte/MG OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL, para cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro São Francisco. No imóvel, foram abordados e presos dois indivíduos, ambos de 23 anos e possuidores de extensa ficha criminal, e uma jovem de 21 anos. Após buscas no local, foram localizados e apreendidos:

  • Diversos documentos de indivíduos que já são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas;
  • Aparelhos celulares;
  • 17 papelotes de cocaína;
  • 2 buchas de maconha;
  • 2 vasos com mudas de maconha;
  • Certa quantia em dinheiro.

 

DENUNCIE!

Disque Denúncia 181 e Emergencial 190

A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.

O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.

As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos