Caso de policiaPor volta de 01h00 da madrugada do ultimo sábado (05),  a Polícia Militar compareceu em uma chácara na zona rural de Araxá onde estaria ocorrendo uma festa “baile funk”. No local haviam aproximadamente 100 pessoas que, ao perceberem a presença das guarnições policiais, várias delas evadiram pelos fundos do imóvel.

No local, foram localizadas e apreendidas:

- 01 (um) revólver calibre .32 carregado com 06 (seis) munições intactas;

- 11 (onze) papelotes de substância semelhante à cocaína conhecida por “escama de peixe”;

- 35 (trinta e cinco) unidades de droga LSD;

- 01 (um) papelote maior de uma substância semelhante a cocaína;

- 07 (sete) aparelhos celulares;

- 03 (três) munições calibre .32;

- 18 (dezoito) munições calibre .22;

- 03 (três) frascos de antirespingo de solda, utilizados como droga inalante.

- dinheiro;

Diante do exposto, foi dado voz de prisão à organizadora da festa, de 24 anos, por porte ilegal de munição de uso permitido, associação criminosa e entregar bebida alcoólica para menores de 18 anos (no local diversos menores foram flagrados consumindo bebida alcoólica). Um autor de 29 anos recebeu voz de prisão por porte de munição de uso permitido e associação criminosa. Um autor de 24 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa. Um adolescente de 16 anos recebeu voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Todos os presos e o menor apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com todo o material apreendido.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos