plantao policialPor volta das 21h00 da noite de quarta-feira (06) durante operação policial no bairro Abolição em Araxá, a Polícia Militar visualizou um autor de 21 anos em contato com 03 outros indivíduos, de 21, 22 e 24 anos. Em seguida, tal autor se dirigiu a outro local, onde se abaixou e apanhou um objeto num canteiro de uma construção, enquanto os demais autores saíram em um veículo VW/GOL. Foram realizadas buscas no local onde o autor havia pegado o objeto, sendo localizadas quarenta e cinco pedras de substância semelhante ao crack. O autor foi abordado e preso. O veículo ocupado pelos 03 outros autores também foi abordado, sendo localizado em seu interior dinheiro e duas pedras de substância semelhante ao crack. Durante o trajeto, os autores dispensaram alguns materiais os quais foram arrecadados e constatado se tratar de:

- um invólucro plástico contendo uma grande porção de substância semelhante ao crack (renderia cerca de 80 pedras de tamanho menor);

- um pacote grande da mesma substância com odor e semelhança ao crack, a qual renderia cerca de um mil e quinhentas pedras do tamanho comumente vendido.

Diante dos fatos, os 04 autores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e direção perigosa de veículo, sendo o veículo removido e todo o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá para providencias cabiveis.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos