Caso de policiaPor volta das 09h00 da manha de segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um supermercado, no Centro de Araxá, onde havia ocorrido um roubo. Segundo a vítima, havia passado em dois estabelecimentos para pegar malotes, quando, ao sair do segundo estabelecimento e entrar em um veículo, foi surpreendido por um indivíduo aparentando estar armado, o qual subtraiu os dois malotes e evadiu em uma motocicleta conduzida por um outro autor. Foram realizados intensos rastreamentos, sendo que, por volta das 02 horas do dia 13 de abril, a Polícia Militar logrou êxito em localizar no bairro Silvéria duas motocicletas, com características semelhantes à utilizada no roubo, além de uma delas estar com uma fita cobrindo parte da numeração da placa. Em uma residência próxima, foram localizados os proprietários das motocicletas, ambos de 19 anos de idade, e uma adolescente de 17 anos. Os suspeitos relataram que estavam fazendo uso de drogas, sendo localizados no imóvel:

- 01 porção de substância semelhante a maconha;

- certa quantia em dinheiro;

- dois aparelhos de telefone celular;

- uma arma branca;

- um dichavador de maconha;

- dois cachimbos e duas tesouras;

- um capacete com características semelhantes ao utilizado no roubo.

Diante da suspeita, os dois veículos foram apreendidos e removidos. Os dois suspeitos foram presos por posse e uso de entorpecentes e corrupção de menores, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. A adolescente foi apreendida e conduzida por uso de entorpecentes, sendo acompanhada por sua representante legal para providencias cabíveis.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos