embriaguezNo dia 25 de abril de 2021, por volta das 21 horas, a Polícia Militar recebeu diversas ligações no telefone emergencial 190 que davam conta de que um veículo Fiat Palio havia batido em uma mureta no bairro Francisco Duarte, e que seu condutor estaria com sintomas de embriaguez. No local, a Polícia Militar deparou com o veículo Fiat Palio estacionado em cima da calçada e com diversas avarias, principalmente na parte da frente. Dentro do veículo, estava o condutor de 28 anos, bastante embriagado e com dificuldades de descer do veículo. O condutor realizou o teste do etilômetro, sendo constatado o crime de trânsito, além de ser inabilitado. O condutor não apresenta ferimentos ou escoriações, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.  O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

No dia 25 de abril de 2021, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Av. Ministro Olavo Drummond, sentido trevo, onde dois indivíduos estariam em um veículo Fiat Palio ameaçando um indivíduo e transitando em desconformidade com as regras de trânsito, colocando em risco os demais usuários da via. Os dois indivíduos, irmãos gêmeos de 28 anos de idade, foram abordados, sendo constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que atestou o crime de trânsito. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido.

No dia 25 de abril de 2021, por volta das 10 horas, a Polícia Militar recebeu denúncia através do telefone 190, de que o condutor de um veiculo gol havia cruzado a rua Lazaro Vaz de São Paulo no bairro Urciano Lemos e avançando o sinal de parada obrigatória, gerando perigo de dano contra outro veículo que descia aquela rua. No local, a Polícia Militar deparou com o veiculo gol estacionado afastado da guia da calçada a mais de 1 metro e o condutor estava dormindo dentro do veículo. O condutor estava com visíveis sinais de embriaguez e relatou que esteve em um bar na até por volta de 2 horas da manhã. Diante dos fatos, o condutor de 41 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo removido.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos