plantao policialPor volta das 17h00 da tarde de quarta-feira (26), após denúncia acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar desencadeou uma Operação Batida Policial no bairro Vila Estância em Araxá. A Polícia Militar realizou a abordagem de um suspeito de 22 anos na porta de sua residência, o qual se demonstrou bastante nervoso. Indagado sobre a existência de drogas na residência, o autor afirmou que possuía dois potes contendo maconha “colômbia gold”, os quais foram localizados e apreendidos. Em continuidade às buscas, a ROCCA do 37º BPM aplicou a semovente “Alana” no interior da residência, a qual demonstrou comportamento técnico de alerta específico em todas as tomadas da residência, no teto da casa, cama, mochila e guarda-roupas. Nestes locais foram localizadas:

- aproximadamente 310g de maconha “colômbia gold”;

- 17 porções de haxixe;

- 26 pontos de LSD em gel;

- diversas porções de maconha, denominada “maconha natural”;

- certa quantia em dinheiro;

- duas balanças digitais;

- dois rolos de plástico filme utilizados na embalagem da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos