plantao policialO primeiro roubo foi registrado na ultima sexta feira (03),  por volta das 20 horas, a vítima de 35 anos do sexo masculino, relatou que seguia pela Rua Sílvio Antônio de Almeida, momento em que foi abordado por dois autores em uma motocicleta de cor escura sendo que um lhe encostou um objeto preto em suas costas aparentando ser um revólver pequeno, anunciando o assalto. Foi subtraída certa quantia em dinheiro e 01 caixa de cerveja e na tentativa de se desenvencilhar, os autores rasgaram sua camisa e encostaram ele no alambrado, em seguida evadiram sentido a Concessionária Fiat. Os autores trajavam roupas escuras e capacetes de cor preta, e a motocicleta aparentava ser uma Honda 250 Twister de cor preta. Os rastreamentos seguem no intuito de identificar e localizar os autores.

O segundo roubo ocorreu por volta das 09h00 da manha do ultimo sábado (04), por volta das 09 horas, a vítima de 22 anos do sexo feminino, relatou que se encontrava em seu local de trabalho localizado na Rua Funcionário João Rosa no centro da cidade, momento em que um indivíduo de estatura média, pele clara, de máscara, trajando bermuda branca e camisa listrada na horizontal azul e branco, entrou no local e de posse de uma arma de fogo tipo revólver anunciou o assalto, tendo em ato contínuo subtraído um aparelho celular da empresa modelo Redmi 9, bem como uma moto CG Titan 160, de cor preta ano 2016 e um capacete na cor preta, cinza e rosa. Os rastreamentos seguem no intuito de identificar e localizar os autores.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos