Caso de policiaPor volta das 19h00 da noite de segunda-feira (20),  durante realização de operação policial no bairro Padre Alaor em Araxá, após diversas denúncias acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar visualizou um dos indivíduos citados na denúncia chegando em um imóvel em uma motocicleta, em atitude suspeita, pois não reside no local. Foi então procedida a abordagem em um pequeno barraco abandonado, onde o suspeito de 35 anos foi flagrado fracionando diversas pedras de crack, sendo localizada em uma mesa improvisada uma pedra grande de crack e uma balança digital. Após buscas no local, foi localizado, enterrado, um tambor contendo:

- aproximadamente 5 (cinco) quilos de crack;

- 10 (dez) quilos de maconha;

- 03 balanças digitais;

- 01 faca;

- material para embalagem de drogas;

- uma página com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, o autor foi preso e a motocicleta apreendida e removida. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com todo o material apreendido para providencias cabíveis.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos