plantao policialO movimento Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil que visa chamar a atenção das pessoas para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Para o ano de 2022 foi definido o seguinte tema: Juntos Salvamos Vidas!

A Polícia Militar lançou a operação Maio Amarelo no intuito de executar ações educativas e de mobilização social, bem como operações de polícia ostensiva de preservação da ordem pública durante todo o mês de maio de 2022.

Até a presente data, o 37º BPM registrou 12 REDS em virtude da Lei Seca, onde, após abordagens, ficou constatado o consumo de bebida alcoólica pelos condutores dos veículos abordados.

No dia 18 de maio durante a Operação Lei Seca na Avenida Damaso Drummond, foi realizada abordagem a um veículo que ziguezagueava na via. O condutor foi submetido ao exame de alcoolemia constatando 1,14 Mg/Litro AR. Diante o exposto o condutor foi preso e encaminhado para Delegacia para providências cabiveis.


About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos