INTERDIÇÃO7 (1)Trânsito na Avenida Dâmaso Drummond será alterado a partir da próxima segunda (13)

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que o trânsito na Avenida Dâmaso Drummond, em frente à Unicentro, será alterado a partir de segunda-feira (13). A mudança é necessária para o avanço das obras de implantação do trevo de acesso ao setor leste e à Alameda Helena Pereira de Morais.

Com a alteração, os motoristas que trafegam pela Avenida Dâmaso Drummond, no sentido Viaduto José Domingos Filho, deverão fazer uma conversão à direita e acessar a Avenida Tonico Veloso. Em seguida, deverão utilizar o retorno já construído no entroncamento entre as duas vias para acessar novamente a Avenida Dâmaso Drummond e continuar o trajeto.

A previsão é de que as intervenções tenham duração de até 30 dias, período necessário para a conclusão do trevo. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização instalada no local.

Att.
Assessoria de Comunicação


Category: Geral

About the Author


Comments are closed.

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos