algemadoApós denúncia anônima, Policia Militar age rápido e prende traficante no setor norte da cidade. Por volta das 16h00 da tarde de quinta-feira (29), a  Polícia Militar recebeu denuncia anônima, a qual informava que na rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Salomão Drumond estava ocorrendo tráfico de drogas, sendo o autor N.R.B., o qual escondi a droga no quintal de uma das residências do referido bairro. Os policiais militares intensificaram o patrulhamento no local da denuncia e lograram êxito na abordagem do autor N.R.B., o qual confessou  residir na residência alvo da denuncia. O autor foi submetido a busca pessoal e foi realizadas buscas pelo quintal da casa, onde passa um córrego. No local indicado pelas denúncias,  após intensas buscas, os policiais militares localizaram   44  (quarenta e quatro) pedras  de  crack e  outros 16 (dezesseis)  invólucros  contendo pedras de crack, Além de dois pés de maconha plantados no quintal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor por envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para providencias  cabíveis.

 

ATENÇÃO:

 

A prisão dos autores por tráfico de drogas somente foram possíveis após a participação da população, que contribuiu com a segurança pública, através da denuncia anônima.

A Polícia Militar agradece as pessoas que contribuíram para o êxito destas prisões.

 

Você também pode contribuir com a segurança de nossa cidade, se você conhece ou sabe de pessoas que estão envolvidas em crimes, denuncie.

 

A denúncia é totalmente sigilosa, você não precisa se identificar. A ligação é gratuita através dos telefones 190, 181 e 197.

 

O importante para a Polícia é o que você tem a dizer, e não quem você é.

 

 


Category: Geral

About the Author


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 6 = trinta seis

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

DICAS DO SARGENTO AMILTON:

Produzido por futebolaraxa.com.br

CLIQUE AQUI PARA VER MAIS DICAS

Arquivos de Posts


Últimas Notícias


Direto ao Assunto


Siga-me

https://www.facebook.com/amilton.moreira.7334 https://www.facebook.com/amiltonmarcos.marcos http://www.futebolaraxa.com.br/NOVOSITE/?page_id=7341 http://www.futebolaraxa.com.br https://twitter.com/amiltonmarcos